undulatus, em latim, significa “ondulação”. E na última sexta-feira (29) a selva de pedra foi tomada por uma onda que surpreendeu os especialistas. Ops, quer dizer…o público. O pico não era Teahupo, Nazaré, nem Pipeline; ela chegou inundando o Estúdio, uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo. Não tinha 20, nem 30 pés, mas sim um crowd de 1.300 amantes do surf e do life style da praia, jovens que sabem bem onde ir quando querem se divertir. Dropando as caixas de som estavam os DJs Thay Girão, Cidy, Funcky B e Calibre 13. À essa onda insana deu-se o nome científico de: Surf Party!
Quem esteve lá curtiu!
É minha gente, nós prometemos a festa mais surf e
style da capital: dito e feito! O bar de degustação de 51 Ice animou a área VIP, as pranchas Reaction Surf Boards deram o “quê” de “surf party” que só o Ibrasurf consegue imprimir em seus eventos, a galera bonita e alto astral gastou a pista de dança até o amanhecer, e para completar essa vibe, claro, não podiam faltar nossos Ibrasurfers! Eles representaram, se jogaram de corpo e alma nessa onda e merecem um “muito obrigado” do tamanho dos tubos de Jaws!
A Melhor Festa dos Últimos Anos
Bom, quem foi, curtiu a melhor festa dos últimos tempos, mas quem perdeu, não desanima não porque agora está oficialmente aberta a temporada de eventos do Ibrasurf, e a gente promete muito mais vindo por ai, voltaremos das férias no melhor estilo! Se segura, porque a partir do dia 14 de agosto essa onda vai invadir as principais faculdades de São Paulo e arrastar todo mundo para Maresias, onde acontece a primeira etapa do tão esperado Circuito Universitário de Surf, nos dias 19 e 20 de setembro, com muito surf, ativações especiais, música e claro, as melhores festas. Aloha!]]>