Curso de Surf – Administração, Marketing e Gestão de Negócios

CURSO DISCUTE ADMINISTRAÇÃO, MARKETING E GESTÃO DE NEGÓCIOS EM SURF

 

SURF NA USP – CURSO DISCUTE ADMINISTRAÇÃO, MARKETING E GESTÃO DE NEGÓCIOS EM SURF

 

 Tem inicio no próximo dia 11 de março, na Universidade de São Paulo, o curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios.

 

            Realizado pelo Ibrasurf em parceria com a Escola de Educação Física e Esporte da USP, o curso de 14 semanas tem como objetivo capacitar e atualizar profissionais para atuar nos negócios e atividades ligadas ao surf, possibilitando uma visão atual do mercado nas áreas de marketing, administração e gestão de empresas esportivas e promotoras de eventos.

            “A proposta é discutir de maneira prática e objetiva os principais tópicos de gestão no mercado atual do surf, e para isso convidamos alguns dos principais nomes do mercado surf e do marketing esportivo no país”, comenta Alexandre Zeni, coordenador do programa.

            Nomes como Dimitrius Tucano, Alfio Lagnado, Claudio Martins de Andrade, Romeu Andreatta, Reinaldo Dragão Andraus e os irmãos Ronald e Ricardo Lumbra já confirmaram presença, assim como os professores José Carlos Brunoro, Luiz Felipe Santoro, Mauricio Teixeira e Flávia Bastos, entre outros.

            As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Serviço de Cultura e Extensão da Escola de Educação Física e Esporte da USP – Av. Prof. Mello Moraes 65.

            Maiores informações no www.fluxexperiences.com.br ou pelo telefone 11 3091.3182.

 

 

Carga Horária: 42 horas

Datas: 11/03/08 a 10/06/08, todas as terças feiras

Horário: 19:00 às 22:00

Local: EEFE-USP

 

Público alvo:

Praticantes, profissionais e interessados na área de negócios do surf, gestores administrativos e de marketing, proprietários de escolas de surf, lojistas e empresários do setor surfwear, estudantes de Educação Física e Esporte, Marketing e Administração.

 

Justificativa:

O surf é um dos esportes que mais cresce no Brasil e no mundo, movimentando milhões de dólares nas indústrias da moda e do entretenimento. Estima-se que a modalidade cresça cerca de 10% ao ano em nosso país, representando mais de 15% do volume de negócios do setor têxtil. Com o crescimento no número de praticantes e consumidores, o mercado também se desenvolve e exige profissionais qualificados para gerir seus negócios, como comprovam os cursos superiores já acontecendo em Santa Catarina, Rio de Janeiro e Santos.

 

Objetivos:

Capacitar e atualizar profissionais para atuar nos negócios e atividades ligadas ao surf, possibilitando uma visão atual do mercado nas áreas de marketing, administração e gestão de empresas esportivas e promotoras de eventos.

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