Curso de Surf – Administração, Marketing e Gestão de Negócios

Curso debate o Mercado de Surf na USP

Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios, na Escola de Educação Física e Esporte da USP. De 26 de abril a 28 de junho, profissionais de renome no mercado são convidados para debater assuntos de interesse do setor. Com o crescimento acelerado, gerando cerca de 3 bilhões de dólares só no Brasil, o Mercado de Surf carece de profissionais capacitados e que conciliem os conhecimentos do esporte com formação acadêmica. Entre os alunos estão profissionais já atuantes no mercado e de outras áreas, além de praticantes e simpatizantes interessados em conhecer e se especializar neste setor em constante expansão. No quadro de palestrantes, o curso apresenta nomes como Romeu Andreatta (Publisher AlmaSurf), Felipe Silveira (CEO Rip Curl Brasil), Luis Henrique Pinga (Marketing Oakley), Pedro Pires (Escola de Negócios Trevisan), Mano Ziul (Diretor de Tecnologia ASP), Sidão Tenucci (Fundador OP), entre outros. Cada dia é apresentado um tema diferente e quem não se matriculou para o curso completo pode participar de aulas avulsas. Se você tem interesse de assistir a uma das aulas do cronograma, entre em contato com o Ibrasurf pelo telefone (11) 5052-5011 ou pelo email ibrasurf@fluxexperiences.com.br e reserve sua vaga. O curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios é uma realização do Ibrasurf e da EEFUSP Junior e conta com apoio da Confederação Brasileira de Surf, Star Point e William Woo. CRONOGRAMA Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios26/04 – Apresentação Geral do Curso e dos Participantes Alexandre Zeni (Diretor do Instituto Brasileiro de Surf); 03/05 – Mercado Atual do Surf no Brasil e no Mundo Romeu Andreatta (Publisher da Revista Alma Surf) 10/05 – Empreendedorismo e Indústria do Esporte Pedro Pires (Professor da Escola de Negócios Trevisan) 17/05 – Mídia e Tecnologia no Surf Mano Ziul (Diretor da ASP e Beach & Byte) 24/05 – Marketing no Surf Luis Henrique Pinga (Marketing e Chefe de Equipe Oakley) 31/05 – Administração no Surf Felipe Silveira (CEO Rip Curl Brasil) 07/06 – Entidades, Eventos e Patrocínio Adalvo Argolo (Presidente da Confederação Brasileira de Surf) 14/06 – Equipamentos, Licenciamento e Comércio Exterior Luciano Leão (Shaper Surface) 21/06 – Surfwear Brasileiro: Números e Influências Sidão Tenucci (Fundador OP) 28/06 – Legislação e Responsabilidade Social Rogério Lalau (Diretor da CS Team) Robson Careca (Projeto Mão na Borda) Obs: cronograma sujeito a alterações ]]>

3 thoughts on “Curso debate o Mercado de Surf na USP

  1. mauricio disse:

    gostaria de saber se posso participar
    do dia 21/06

  2. André Vinícius Vieites disse:

    O resultado que foi proposto do (me-me) e do feeds aí foi esse:
    Quanto ao comportamento do aluno enquanto consumidor verificou-se que estes tem hábitos de consumo que confirmam suas intenções em relação a obtenção da graduação pois dentre outras práticas, alegam que freqüentemente buscam agregar conhecimento relacionado as práticas do marketing onde 75% dos entrevistados revelam que diariamente lêem Jornais e Revistas ligadas ao ramo, 6% se revelaram indiferentes a questão, 16% discordaram desta prática e 3% discordaram muito.

  3. André Vinícius Vieites disse:

    Uma organização existe para realizar alguma coisa: produzir automóveis, emprestar dinheiro, fornecer acomodação para uma noite etc. Quando o negócio é iniciado, sua missão ou objetivo específico é geralmente claro.Parabéns, que desde então deu tudo certo para o reciclo de investidores diretos e indiretos e seguiram bem as definições constantes e derivadas. Congratulations, André Vinícius Vieites

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