Circuito Universitário de Surf

Show de Surf e disputas emocionantes na etapa final do 17º Circuito Universitário de Surf

o campeonato do Ibrasurf. Muitas ondas rolaram desde então, e neste final de semana os melhores surfistas estudantes de São Paulo se encontraram em Itamambuca para coroar os campeões da 17a edição deste que é o Circuito Universitário mais tradicional do planeta. H2O_Photo_13 A etapa foi marcada pela vibe de sempre e pelo alto nível de surf. Pedro Tanaka, do Mackenzie, levou a Paulistana e o título da temporada, isso tudo em seu ano de estreia. Como recompensa, 12 noites no Surfing Village em Pasti, na Indonésia, o prêmio mais cobiçado pelos atletas. H2O_Photo_167 Outro que chegou com tudo foi Luiz Diniz, da Dom Domenico, que em sua participação inicial quebrou as ondas e ganhou tanto a Open como a Xpression Session. H2O_Photo_101 Mas o título do Circuito ficou com seu colega de faculdade Bruno Nascimento, um dos destaques da temporada. Juntos com Darcio Dias ainda levaram o troféu do Tag Team pra Dom Domenico. H2O_Photo_195 Na categoria formados, William Marroco, da Uninter, teve ótimo desempenho em todas as baterias e levou a etapa, porém na somatória geral Diego Rubens, da Santa Cecília, sagrou-se o campeão 2015. 01-11 Itamambuca (45)Renato Santana Já na feminina, Fernanda Infanti, da Unisanta, mostrou que faz arte também surfando! Com uma apresentação impecável na final a artista plástica foi campeã em Itamambuca e abriu caminho para Alana Pacelli, do Mackenzie, garantir o bicampeonato universitário no ranking final. 31-10 Itamambuca (105)Renato Santana Enquanto isso fora d’água a galera das principais faculdades de São Paulo não poupou alto astral e energia, aproveitando a praia pra se divertir com slackline, cama elástica, miniramp de skate, cabo de guerra, quadra de vôlei e muitas outras atrações. E para embalar a noite de sábado daqueles que curtiam o feriadão em Ubatuba, uma festa com pé na areia e vista pro mar com a galera dançando até o sol nascer. 31-10 Itamambuca (182)Renato Santana O próximo encontro é dias 05 e 06 de dezembro, em Maresias, para encerrar o ano com chave de ouro no Festival Brasileiro Universitário de Surf. Além da presença dos melhores surfistas universitários do país , as gatas estão garantidas com o tão esperado desfile do Concurso Garota Universitária. Já se inscreveram? O 17º Circuito Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment com patrocínio da Club Social e 51 Ice. Apoio Subway, Halls, Elite Surfing, Stone Head, Surfing Village e Reaction Surfboards. Divulgação Fluir, Waves, VTV/SBT, 89 FM. Realização da APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Federação Universitária Paulista de Esportes e Liga Paulista Universitária. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Resultados – 2ª Etapa do 17º Circuito Universitário de Surf:

Paulistana 1º Pedro Tanaka (Mackenzie) 2º Yuri Aguiar (Mackenzie) 3º Bruno Romano (Mackenzie) 4º Giovanni Contessoto (Anhembi Morumbi) Confira ranking completo da categoria Formados 1º William Marroco (Uninter) 2º Darcio Dias (Unifesp) 3º Diego Rubens (Santa Cecília) 4º Cesar Arnold (Unisep) Confira ranking completo da categoria Masculina Open 1º Luiz Diniz (Don Domênico) 2º Bruno Nascimento (Don Domênico) 3º João Gabriel (ESAMC) 4º Matheus Dutra (Santa Cecília) Confira ranking completo da categoria Feminina 1º Fernanda Infanti (Santa Cecília) 2º Julia Santos (Unilus) 3º Alana Pacelli (Mackenzie) 4º Jahia Bettero (Modulo) Confira ranking completo da categoria Tag Team 1º Don Domênico XXXpression Session Luiz Diniz (Don Domênico)

Ranking Final 17º Circuito Paulista Universitário de Surf

Masculina Paulistana – Pedro Tanaka (Mackenzie) Masculina Open – Bruno Nascimento (Don Domênico) Feminina – Alana Pacelli (Mackenzie) Formados – Diego Rubens (Santa Cecília) Por Julia Figueira]]>