Porto Rico são famosas por sua beleza, como sol, água cristalina, biquínis, palmeiras, praias lindas que são perfeitas para a prática de Surf.
O Rip Curl Pro Search a cada ano “descobre” picos alternativos para levar os melhores surfistas do mundo. No ano passado foram os Super tubos de Portugal que estrelaram no tour. O sucesso foi tamanho, que o local passou a fazer parte integrante da jornada do WCT.
Essa etapa pode decidir o campeão mundial. Com grande chance de vitória, o Kelly Slater (EUA), 38, nove vezes campeão mundial e atual No. 1 no ranking da ASP, está a um passo de conquistar seu 10º troféu, competindo somente contra o sul africano Jordy Smith.
Convidado pela Rip Curl para participar da etapa em Porto Rico, o jovem Californiano Dillon Perillo, 20, enfrentará os tops da elite mundial do surf pela primeira vez no WCT.
E os brasileiros Adriano de Souza, o Mineirinho e Jadson André já estão escalados para primeira fase da etapa no mar do Caribe. E o evento conta com a presença do Diretor do Ibrasurf, Alexandre Zeni, convidado a fazer a locução do evento.
Confira ao vivo a etapa do Rip Curl Pro Search 2010 no site:
http://live.ripcurl.com/index.php?ProSearch2010PT
“Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On”
]]>
Rip Curl Pro Search 2010 – Porto Rico
04
nov